O Cagliari comemora o seu centenário neste ano de 2020 e a Macron, fabricante do uniforme do clube da Sardenha, preparou uma camisa especial e belíssima para celebrar. Neste sábado, 11, diante do Milan, o time da casa estará vestido com a camisa branca, com as cores vermelha e azul e um escudo especialmente desenhado para os 100 anos da instituição.

A camisa foi lançada em edição limitada (normalmente a senha para custar uma fortuna, e é mesmo: na loja oficial, custa € 149,90). A camisa é criada por Antonio Marras, que foi também o responsável pelo escudo especial de centenário do time. São 2020 peças – referência ao ano, claro – e está à venda pela loja oficial do clube, com as unidades numeradas. A partir deste sábado, estará também nas lojas.

Predominantemente branca, a camisa tem duas faixas, uma horizontal, em vermelho, e outra vertical, em azul. A faixa vertical continua no calção, também branco, além do complemento do uniforme ser meias brancas, com as faixas azul e vermelha nela. Nas costas da camisa, no alto, há a inscrição 1920 – 2020, celebrando o centenário.

É um belo conjunto, que estará em campo neste sábado. A ver como ficará vendo efetivamente em campo, porque nas fotos, ao menos, ficou ótimo.

NA TV
Campeonato Italiano: Cagliari x Milan
Sábado, 11h – DAZN (Clique aqui, assine e ganhe 30 dias grátis)
Veja mais na Programação de TV