*De Madri

O ex-lateral direito Cafu acredita que o Liverpool vai ser o vencedor da Champions League 2018/19. Nesta sexta-feira, durante a zona mista do amistoso com ex-jogadores realizado em um campo improvisado na Plaza Mayor, em Madri, o capitão do penta palpitou que a final terá muitos gols e que o placar será de 3×2 para a equipe de Jürgen Klopp.

“Vai ser uma final típica. A caráter do futebol inglês. As duas equipes mereceram chegar na decisão, com duas viradas históricas, tanto o Tottenham quanto o Liverpool. Vamos ver uma final completamente diferente das outras. Vai ter bastantes gols”, declarou Cafu, à Trivela.

Questionado sobre quais jogadores poderiam decidir o título, Cafu preferiu não citar um atleta específico: “É difícil saber quem vai decidir em uma partida desta. Principalmente se tratando de final. Um jogo que pode ir para os pênaltis e os goleiros acabam sendo as estrelas do jogo”.

O veterano ainda elogiou Lucas Moura: “O time do Tottenham está certinho. O Lucas vem se destacando nos últimos jogos. Então é um jogador que precisa estar muito atento, porque ele tem uma finalização muito boa”. Além de Cafu, outros veteranos participaram do amistoso de estrelas nesta sexta, incluindo Roberto Carlos, Julio Cesar, Alessandro Del Piero, Luis Figo e Deco.