O futuro de Nenê no Paris Saint-Germain segue incerto. Carlo Ancelotti declarou sua vontade de contar com o atacante no elenco para a próxima temporada, mas apontou que o brasileiro ainda não decidiu quais serão os rumos de sua carreira.

“Cabe a Nenê decidir se quer ficar ou se transferir. Assim que ele tomar uma posição, podemos decidir se nós queremos mantê-lo no time. Eu tenho conversado com ele e a posição do clube é muito clara. Estamos esperando antes de falar de uma extensão de contrato. Ficaremos muito felizes se ele optar por ficar, porque é um jogador fantástico e pode ser importante para a próxima temporada”, afirmou.

Trazido pelo PSG em 2010, Nenê foi o artilheiro do último Campeonato Francês, com 21 gols anotados em 35 partidas. Na próxima temporada, entretanto, o atacante terá a concorrência de Zlatan Ibrahimovic e de Ezequiel Lavezzi na equipe.

Nas últimas semanas, o brasileiro teve seu nome especulado pelo Corinthians, em transferência que não se concretizou. Málaga e Galatasaray também estariam interessados em contar com os serviços do jogador.