Buffon e Reus falam de Obama, Batman e, claro, futebol na prévia de Juventus x Dortmund

Primeiro foi Marco Verratti e Cesc Fàbregas que se entrevistaram na prévia de Paris Saint-Germain x Chelsea, na semana passada. Desta vez, o duelo é entre o goleiro Gianluigi Buffon e o meio-campista Marco Reus e, claro, aquece o duelo entre Juventus e Borussia Dortmund. Os dois times entram em campo nesta terça-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League e a Puma aproveitou para usar os dois jogadores, que são seus patrocinados, para uma série de provocações e uma entrevista um com o outro. Assim como o anterior, o resultado é bem divertido.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher fez a banda dos sonhos com jogadores e o resultado é sensacional

São dois vídeos. O primeiro é só uma série de provocações entre os dois falando sobre os títulos que conquistaram, as glórias que alcançaram, os recordes, números e tudo mais. Reus termina perguntando se Buffon já jogou uma final europeia em Berlim. Ele diz que não, mas que Reus também não. É a cidade da final da Champions League nesta temporada.

Na entrevista um com o outro, logo abaixo, os dois falam de outros assuntos além do futebol, como quem eram seus super-heróis, filmes e atores favoritos. Aliás, sabe quem Marco Reus gostaria que fizesse o papel dele se sua vida fosse um filme? Denzel Washington. Ficou realmente divertido. Confira: