Um dos líderes do elenco da Juventus, Gianluigi Buffon afirmou que a equipe não deverá se abalar após a suspensão de Antonio Conte. Envolvido em caso de manipulação de resultados, o treinador foi condenado por omissão e permanecerá banido de suas atividades pelos próximos dez meses.

“Quando situações deste tipo acontecem, elas podem desestabilizar o ambiente. Nós, italianos, costumamos dizer que isso nos deixa mais fortes. Pessoalmente, penso que esses problemas não ajudarão uma pessoa ou um time. De qualquer forma, estamos totalmente relaxados e tentaremos conquistar a Supercopa”, disse.

A Juventus enfrenta o Napoli neste sábado, na decisão da Supercopa da Itália. Classificados para a Liga dos Campeões, os bianconeri estreiam no Campeonato Italiano no dia 25 de agosto, contra o Parma.

Além disso, o goleiro também demonstrou sua felicidade com a inocência de Simone Pepe e Leonardo Bonucci, também investigados no caso: “Estou feliz por Simone e Leonardo, que são meu amigos. Eu os parabenizei porque enfrentaram a situação com bastante coragem. Bonucci, que teve atuações sensacionais na Euro 2012, provou que ele é muito forte”.