Bruno Uvini está desconvocado da seleção brasileira sub-20, que disputará os Jogos Pan-Americanos em outubro. O zagueiro do São Paulo, capitão na conquista do Mundial Sub-20, sofreu uma lesão no tornozelo. O jogador já vinha reclamando de dores e, depois de ser chamado para a equipe, realizou um exame que confirmou a contusão.

O substituto de Uvini é o também zagueiro Luccas Claro, do Coritiba. Esta é a primeira convocação do defensor para uma seleção de base. O jogador participou de cinco partidas dos alviverdes. Ele se apresenta na próxima segunda-feira, ao lado do restante do grupo, que inicia período de treinamentos na Granja Comary.

“É uma pena perdermos o Bruno, mas o Luccas Claro é um zagueiro que está no profissional do Coritiba, já cheguei a vê-lo treinando quando trabalhei lá no ano passado, esteve em alguns jogos do Brasileirão este ano e com certeza pode representar bem o Brasil”, afirmou o técnico Ney Franco.

O Brasil faz sua primeira partida no Pan no dia 19 de outubro, contra a Argentina. A equipe ainda enfrenta na primeira fase as seleções de Cuba e Costa Rica.