Jogar em casa é fundamental para alguns times e para o capitão do Celtic, Scott Brown, considera que é esse o caso do time escocês na Liga dos Campeões. A equipe venceu o Spartak Moscou por 2 a 1 em Glasgow e garantiu a classificação como segundo colocado do Grupo G.

“É fantástico, é uma conquista incrível dos rapazes. Nós fomos muito bem em casa e trabalhamos duro para nos defendermos e contra-atacarmos bem. Nós criamos muitas chances e o segundo tempo foi muito melhor para nós. Nós sabíamos que seria difícil no intervalo, mas nós viemos e demos o nosso melhor. Eu não sabia como estava o vestiário depois do jogo porque eu estava dando entrevista e todo mundo estava comemorando”, afirmou Scott Brown, capitão do Celtic.

“Nós estamos nas oitavas de final e é isso que importa. Nós mostramos que merecemos estar aqui. O nosso desempenho aqui foi fenomenal novamente e para nós, fazer dez pontos, o primeiro clube escocês a conseguir isso, é fantástico. Eu não acho que importante quem nós enfrentaremos. Serão dois jogos difíceis, mas eu acho que nosso momento em casa será decisivo. Eu não vejo por que não ir além na competição, especialmente com a nossa fase fora de casa melhorando também.Como time, nós estamos melhorando o time todo e estamos em uma boa fase no momento”, analisou o meio-campista.