A primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino começará neste fim de semana, com direito a dérbi paulista, e a CBF anunciou que todos os 134 jogos da competição serão transmitidos.

Às 14h do próximo domingo, o Palmeiras, recém-promovido à elite, recebe o Corinthians em Vinhedo, com transmissão da Band. Mais tarde, às 19h, Cruzeiro e São Paulo reeditam a decisão da segunda divisão do ano passado, na tela do Twitter.

As outras seis partidas passarão no site da CBF, que afirmou que pela primeira vez na história todos os jogos serão transmitidos, embora, segundo as Dibradoras, já era possível ver a rodada completa das duas primeiras divisões ano passado por meio de uma parceria entre a entidade o serviço de streaming MyCujoo.

Com os acessos de Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e São Paulo, a primeira divisão do Brasileirão Feminino ganhou mais uma leva de camisas pesadas e será disputada com o mesmo formato: primeira fase com 16 clubes, todos se enfrentam em turno único e os oito primeiros passam às quartas de final. Os duelos de mata-mata serão em ida e volta.

O torneio pausa após as quartas para a disputa da Olimpíada de Tóquio e retorna em agosto, com as finais marcadas para 6 e 13 de setembro. A atual campeã Ferroviária estreia contra o Audax, na Fonte Luminosa.

.