Brasil

Volta, Copa! Coca-Cola produz copos personalizados nos estádios de Grêmio e Inter

A Copa do Mundo deixou boas lembranças aos torcedores brasileiros. Além da festa e de poder assistir ao principal torneio de futebol do mundo na nossa casa, tivemos algumas boas lembranças, como os copos que eram feitos nos estádios do Mundial. Personalizados para cada jogo, tornaram-se uma lembrança bacana para quem foi. E agora parece que haverá uma nova lembrança para alguns torcedores brasileiros.

Os torcedores de Grêmio e Internacional terão mais um motivo para lembrar da Copa do Mundo. Aliás, um motivo melhor até. A Coca-Cola produziu copos especiais com as cores de cada um dos clubes e com seus respectivos estádios. Uma iniciativa que finalmente parece lembrar que as coisas boas da Copa podem continuar sim, por favor.

No caso desta alção, especificamente, a Coca-Cola é o refrigerante oficial dos dois clubes e, por isso, produziiu esse material especial. Na Arena Grêmio, os torcedores que foram asisstir a Grêmio e São Paulo já puderam levar o copo. Basta ir até o bar do estádio e comprar uma Coca-Cola de 600 ml para ficar com a lembrança.

Copa personalizado Grêmio Coca-Cola

No Beira-Rio, o copo especial em vermelho e com o estádio do Inter começa a ser vendido neste domingo, dia 12, contra o Fluminense. Assim como no caso do Grêmio, é só comprar uma Coa-Cola de 600 ml para levar o copo para casa.

É o tipo de iniciativa que não é difícil de fazer, mas curiosamente é pouco e mal explorada. Então, parabéns à Coca-Cola, ao Inter e ao Grêmio por fazerem isso. É legal pensar um pouco no torcedor e que ele pode se divertir e ainda gerar dinheiro para o clube. Ah, só por favor: parem de querer cobrar uma fortuna pelas bebidas e comidas no estádio, ok? Queremos comer, queremos beber, mas não queremos pagar uma fortuna por isso.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo