Brasil

Valdivia sente dores nas costas e torna-se dúvida

Valdívia tornou-se dúvida para o clássico deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O meia do Palmeiras, que tinha retorno praticamente certo para o duelo no Morumbi, voltou a sentir dores na região lombar nesta terça-feira.

O chileno deveria participar de um jogo-treino nesta tarde. Valdivia ficaria na equipe reserva contra um combinado formado por atletas das categorias de base do Palmeiras, mas sentiu novamente o problema e acabou poupado da atividade.

O jogador se machucou durante o clássico contra o São Paulo, em agosto, quando deixou o gramado no decorrer da partida. Valdivia ficou de fora das partidas contra Atlético Paranaense, Goiás e Cruzeiro, mas entrou em campo contra o Botafogo durante o segundo tempo do confronto com a equipe carioca.

Para o jogo contra o Corinthians, o Palmeiras terá os desfalques certos de Edmundo (machucado), Dininho e Gustavo (suspensos).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo