Brasil

Santos emula a Casa de Papel para fazer “La Casa del Balón” em vídeo criativo

O dia é de lançamento da nova temporada de “La Casa de Papel”, série do Netflix que fez bastante sucesso. A terceira temporada já foi liberada na plataforma de streaming e o Santos aproveitou para fazer uma simulação com seus jogadores como personagens.

[foo_related_posts]

Os jogadores possuem codinomes com nomes de cidades, e são as cidades que os jogadores nasceram. Por isso, Rodrigo Sasha é Porto Alegre, Marinho é Penedo, Alisson é Monguaguá, Diego Pituca é Mogi-Guaçu e Carlos Sánchez é Montevidéu.

Uma boa sacada.

[produto_amazon1] [produto_amazon2] [produto_amazon3]

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.