BrasilCampeonato Brasileiro

Sabe o cantor do metrô de São Paulo? O Santos o encontrou

O povo pediu, e o Santos atendeu. Se você queria saber mais sobre um dos maiores brasileiros das redes sociais de todos os tempos do último mês, agora poderá. Graças ao clube, que aproveitou o fato de o cara estar constantemente com sua camisa do Peixe nos vídeos em que é flagrado cantando clássicos da música brasileira para associar sua imagem ao paulistano mais adorado do momento. A Santos TV, canal do time no Youtube, publicará uma série de vídeos com o torcedor, e o primeiro deles foi divulgado nesta segunda-feira.

VEJA TAMBÉM: Na Suíça, chutar a bola na cara do árbitro dá 50 anos de suspensão

Neste primeiro vídeo publicado pelo clube já descobrimos que o nome do cara é Fábio. Desta vez, seu repertório não incluiu Bonde do Tigrão, Tihuana ou CPM 22, apenas o hino do Santos. No final, ele ainda dá outra palhinha, cantando o nome do clube e nos deixando ansiosos para ver qual tipo de material a Santos TV está preparando para explorar a imagem dessa pessoa sensacional que, no momento, é o torcedor mais ilustre do Peixe.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo