BrasilCampeonato Brasileiro

Garotos terão o gosto de amaciar as novas chuteiras de jogadores de Fla, Galo, Santos e Corinthians

Calçar chuteiras iguais a de seu ídolo já é uma satisfação imensa para muitos garotos que querem se tornar jogadores de futebol. Amaciá-la para um atleta de seu time, então, se torna uma honra. E a chance será para quatro adolescentes brasileiros. Lucas Serafim, Wallace Almeida, Geres Mario e Gleybson Thomaz poderão testar a nova linha de chuteiras lançadas pela Nike no início deste mês, a “Conquiste seu brilho”. Nas próximas semanas, eles as calçarão e treinarão com os modelos que, na sequência, serão dados a quatro jogadores de grandes clubes: Cássio (Corinthians), Gabigol (Santos), Carlos (Atlético-MG) e Mattheus (Flamengo).

As novas chuteiras da empresa americana misturam o branco, sua cor básica, com detalhes em cores brilhantes. Além dos nomes do Brasileirão, também serão usadas por craques do porte de Cristiano Ronaldo, Neymar, Pirlo, Ronaldinho, Götze, Pogba e Hazard. Um presente e tanto para os quatro garotos, que ainda divulgarão suas experiências através do Instagram dos profissionais.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!