Brasil

O Cascavel chegou agora à elite no Paraná, mas já terá uma das camisas mais bonitas do país

O Futebol Clube Cascavel disputará a elite do Campeonato Paranaense pela primeira vez em 2015. Fruto da ascensão do time nos últimos dois anos, campeão da terceira e da segunda divisão estadual. E já dá para dizer que os aurinegros estarão em primeiro nível também no uniforme. Em sua página no Facebook, o Cascavel apresentou sua nova camisa, caprichada para a temporada importante que se inicia.

Segundo o próprio clube, o uniforme foi inspirado no guizo de uma cobra cascavel, com um desenho que lembra também uma armadora. E, mesmo cheio de patrocinadores, o uniforme não parece tão poluído assim – afinal, todos os logotipos foram padronizados em preto, como os outros detalhes. A diretoria precisa pagar as contas, mas sem precisar transformar a camisa em um abadá de carnaval. Briga com times grandes para ter o uniforme mais bonito do Brasil em 2015.

Cascavel

A dica do post veio do leitor Cleidiomar Fagundes. Valeu!

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo