Brasil

O Bahia apresentou belíssimas camisas para 2016

O Bahia mudou mais uma vez o seu material esportivo. Agora a fornecedora passou a ser a inglesa Umbro, que substitui a Penalty. O clube mostrou os uniformes que serão usados neste próximo ano (segundo semestre de 2016 e primeiro de 2017). As camisas trouxeram algumas mudanças sutis, mas mantiveram a base do que é a camisa tradicional do Bahia.

LEIA TAMBÉM: A camisa 2016 do Ceará é linda e merece ser admirada

A camisa 1 é branca com detalhes em azul, com calções azuis e meiões vermelhos. A gola é V e há um grafismo na horizontal em azul, discreto, dado uma textura à camisa se olhada de perto.

Já a camisa dois é a tradicional tricolor em azul, vermelho e branco. A novidade é o ombro, que é todo vermelho. As listras vermelhas e azuis são mais largas, com o branco mais fino entre elas. A gola desta camisa é pólo.

O escudo nas duas camisas são colocadas com um tear e o diamante duplo é bordado. Um cuidado a mais para caprichar na camisa. Afinal, o escudo é fundamental, é o maior símbolo de um clube. Tem que estar perfeito.

Para celebrar o aniversário do clube uma etiqueta em termotransfer com logo “85 anos” foi inserida na barra, além da frase “Nasceu para Vencer” nas costas. Finalizam o belo design da roupagem as mangas raglan com acabamento em punho contrastante.

Por aqui, achamos o uniforme muito bonito. E vocês, o que acharam?

[galeria_embeded]

TRIVELA FC: Conheça nosso clube de relacionamento e venha fazer da Trivela o melhor site do Brasil!

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo