BrasilLibertadores

Novo terceiro uniforme do Palmeiras relembrará camisa usada por Marcos na Libertadores 99

O ano de 1999 marca a história do Palmeiras. A conquista da Copa Libertadores coroou uma era vitoriosa do clube, que praticamente chegou ao fim naquele momento grandioso. E a data será comemorada pelos alviverdes, duas décadas depois. Nesta sexta-feira, o Palmeiras apresentou o seu novo terceiro uniforme. Uma camisa azul, em alusão à vestida por Marcos naquela edição do torneio continental. As atuações decisivas do “santo” permanecem na lembrança dos palmeirenses e voltam à tona com a homenagem. O modelo deverá ser utilizado inclusive nesta Libertadores 2019, fazendo sua estreia contra o Melgar, no Allianz Parque.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.