Brasil

Inter-RS apresenta Gil e Sorondo nesta terça-feira

O Internacional apresentará dois reforços oficialmente nesta terça-feira. O atacante Gil, ex-Corinthians, deixou o Gimnàstic, rebaixado para a segunda divisão espanhola. Ele assinou um contrato por três temporadas com o clube gaúcho. Além dele, o zagueiro uruguaio Gonzalo Sorondo também chega à equipe.

“O Nàstic queria me negociar, pois eu tinha um contrato alto e não queria disputar a segunda divisão. Tínhamos uma negociação em andamento que acabou falhando. Aí o Inter apareceu e demonstrou interesse, e eu também queria voltar ao Brasil. Foi uma negociação rápida e deu tudo certo”, afirmou Gil.

O atacante afirmou que está em boas condições físicas. “Estava treinando. Fiz toda a pré-temporada e joguei uns quatro ou cinco amistosos. Como estava de saída, não participei da primeira rodada do campeonato. Estou apto para jogar. Talvez sinta um pouco de falta de ritmo de jogo, mas, se tudo correr bem, já poderei jogar na próxima semana”, disse.

Já Sorondo se despediu do Defensor, seu antigo clube, neste domingo. Ele ajudou a equipe uruguaia a derrotar o Nacional por 1 a 0.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo