BrasilSérie B

Esse vascaíno deu a melhor entrevista de torcedor da década

Entrevista com torcedor antes de jogo é uma das coisas menos produtivas que o jornalismo pode fazer. E aí não há muito como se culpar: as emissoras sabem que antecipar a transmissão com um pré-jogo longo e cheio de entradas ao vivo de repórteres para passar o clima do estádio alavanca a audiência. Se for para fazer uma reportagem para o dia seguinte, é coletar depoimentos para todo lado e ver o que rende. No meio de tudo isso, entram as conversas com torcedores, sempre recheadas de palpites furados sobre o placar (“vai ser 5 a 0, três do Evinho, um do Frigobar cobrando falta e um do Chico Cabrobó”) ou provocações baratas com os adversários.

MAIS SÉRIE B: Pênalti duvidoso no goleiro adversário pode custar à Ponte Preta um título inédito

Não foi o que ocorreu nessa entrevista de Lucas Cappatto, da Bandeirantes, antes de Vasco x Vila Nova-GO. O vascaíno caprichou na entrevista, cheia de declarações completamente sem sentido e associações bizarras. Ou seja, uma entrevista excepcional. Ah, e ele ainda acertou o placar do jogo: sem assassinato, seria 3 a 1 Vasco.

Conteúdos relacionados

Atualização às 12h
Estava bom demais para ser verdade. Pelo seu perfil no Facebook, o sujeito da entrevista é um aspirante a humorista. Então, a chance de ele ter se aproveitado da oportunidade para aparecer, ou de ter armado o esquema, é grande. De qualquer modo, mesmo sem ser espontâneo, o vídeo continua sendo bem engraçado.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo