Brasil

Desvenderam o segredo por trás da arrancada do Apodi contra o Grêmio: a estrelinha do Mario

A Chapecoense arrancou uma virada incrível contra o Grêmio, graças a um pique do lateral Apodi, que poucos jogadores teriam o fôlego de dar no último lance da partida. Foi uma arrancada desde o meio-campo e um chute cruzado para selar a vitória do time catarinense, que está em grande fase e nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS: Chape busca virada espetacular contra o Grêmio e manda o recado: Te cuida, River Plate

A internet, como de costume, não perdeu a oportunidade de deixar a sua marca neste lance maravilhoso do Campeonato Brasileiro, e como no caso daquele tombo do Joel pelo Coritiba ano passado, colocou a trilha sonora do Mario Bros, a estrelinha que concede invencibilidade ao seu personagem e criou o Super Apodi World.

Obrigado, internet, mais uma vez.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo