Brasil

Chuteiras inspiradas em Batman vs Superman são tão lindas quanto caras

O filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” estreia nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros, com muita expectativa do público e crítica. A Under Armour, mas que em anos recentes passou a também trabalhar com futebol, resolveu lançar no Brasil as chuteiras inspiradas no filme. As chuteiras trazem detalhes dos quadrinhos e dos personagens, em um acabamento muito detalhista. A marca americana, que no Brasil patrocina o São Paulo, traz a sua linha de chuteiras que são lindas e igualmente caras.

VEJA TAMBÉM: “Ousadia e Alegria” foi inspiração de designer brasileiro para nova chuteira de Neymar

Segundo informado pela Under Armour, as chuteiras virão em dois modelos, um com cores e temática do Batman e outra do Superman. Além disso, serão dois tipos de chuteira. Uma é a SpeedForm, que é feita especificamente para jogadores rápidos. O outro tipo é a ClutchFit, que é mais apropriada para quem prioriza domínio e toque de bola. Há modeloes dos dois tipos para Batman e Superman.

“As novas chuteiras inspiradas no filme Batman vs Superman deixam claro, mais uma vez, o DNA da Under Armour, unindo tecnologia avançada e design inovador. Além de optar pelo modelo que melhor combina com sua característica em campo, o jogador também poderá atuar com um estilo totalmente renovado inspirado no universo de quadrinhos e cinema”, afirma Guilherme Rossi, gerente de produtos da Under Armour Brasil.

O problema, meus amigos, é que as chuteiras, que são ao mesmo tempo nostálgicas e tecnológicas, são caríssimas. O modelo ClucthFit sairá por R$ 799, enquanto o SpeedForm sairá por R$ 999. os modelos são incríveis, como você vê a saguir. Mas, por esse preço, as chuteiras teria que dar superpoderes para valer a pena. Os modelos estarão à venda na primeira quinzena de abril e poderão ser adquiridas no Shopping Morumbi (São Paulo) e no site da Under Armour.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo