Campeonato BrasileiroDicas da Trivela

As coisas mais da hora que lemos hoje

Cargo criado pela CBF faz ex-jogadores virarem motivadores

Matéria de Allan Brito, no Portal Terra, mostra como funciona a nova função criada pela CBF, de apontar um ex-jogador da seleção brasileira para cada viagem do time de Dunga. Por enquanto, eles são apenas motivadores.

Volante do XV relata aviso de árbitro para pênalti: “Só cair que eu vou dar”

O Globo Esporte de Piracicaba conta a história do empate por 2 a 2 do XV contra o São Bernardo, no qual um jogador ouviu do árbitro que “era só cair na área” que ele dava pênalti.

O campeonato brasileiro tem que ser paralisado

Leandro Iamin, no site da webrádio Central 3, faz uma forte crítica ao baixo público dos jogos do Campeonato Brasileiro. Acha até que o torneio deveria ser paralisado.

‘A Portuguesa não sabe a potência que é’, diz hipnólogo

Para o Blog Esporte Fino, Fábio Chiorino entrevistou o hipnólogo que a Portuguesa contratou e já demitiu depois de constatar que ele não seria o suficiente para escapar do rebaixamento.

Revelação do SP abre mão de salário milionário e vive com mesada de R$ 500

Luís Augusto Simon, no Portal UOL, conta a história do lateral direito Auro, de apenas 18 anos, que ganha um salário milionário, mas sobrevive com uma mesada de R$ 500.

Novos acordos, imunidade à crise e namorada famosa: Guerrero está com tudo

Também no UOL, Dassler Marques conta os bastidores da vida de Guerrero, que está em boa fase dentro de campo, em acordos profissionais e até na vida amorosa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo