Campeonato Brasileiro

Aqui estão as camisas dos 20 times que disputam a Série A do Brasileirão este ano

Neste sábado, será dada a largada em busca do mais ambicionado troféu entre os clubes do país. Vai começar o Campeonato Brasileiro de 2017. A edição conta com Atlético Goianiense, Vasco, Avaí e Bahia de volta à elite do futebol nacional, e, pela segunda edição, conta também com seis amplas vagas de acesso à Copa Libertadores. Com as definições nos Campeonatos Estaduais e as exibições dos times que disputaram as etapas preliminares e disputam a fase de grupos do torneio continental, é possível ter uma ideia de quais serão as dificuldades e as facilidades das equipes no Brasileirão. Não dá para conjecturar a tabela de classificação com precisão, mas dá para ter uma noção de quais times são mais propensos a brigar pelas primeiras posições, principalmente.

VEJA TAMBÉM:
Um mapa com todos os clubes que já passaram pela elite do Campeonato Brasileiro
– Guia dos Torcedores para o Brasileirão 2017

Algumas equipes contarão com o reforço de uniformes novinhos em folha para a disputa do Campeonato Brasileiro. Outras, usarão a mesma armadura que utilizaram até então na temporada e, em alguns casos, deram muita sorte. O Fluminense, por exemplo, que rescindiu com a DryWorld em janeiro deste ano, terá que esperar até o fim de julho para ter sua nova camisa, produzida pela fornecedora americana Under Armour. O Cruzeiro também ainda não lançou o fardamento que usará no Brasileirão, bem como o Vitória. A equipe baiana, porém, o fará neste sábado, um dia antes de estrear no campeonato contra o Avaí. Confira abaixo uma galeria com as camisas dos 20 times participantes do Brasileiro deste ano:

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo