Brasil

Caixa troca o seu logotipo por “hexa” na camisa do último jogo do Corinthians no Brasileirão

Ao invés de expor a sua marca na camisa pela enésima vez na despedida do Corinthians da temporada, contra o Avaí, no próximo domingo, a Caixa criou um “fato novo”, sem precisar demitir nenhum treinador: trocará o seu logotipo por um “hexa” estilizado durante o primeiro tempo da partida em Itaquera. No segundo, volta o uniforme habitual do Timão.

LEIA MAIS: Corinthians comemora o título com uma nova camisa reserva: “Fala pouco, joga muito”

A Caixa foi muito esperta. A repercussão gerada por uma homenagem, que faz muito bem para a imagem dela perante os torcedores, será muito maior do que aparecer na camisa, uma imagem com a qual todos já estão acostumados. Além disso, reforça a parceria com o Corinthians, que já data desde 2012. E a camisa ainda ficou muito legal.

Corinthians hexacampeão:

>>>> Corinthians abusou das histórias de redenção no roteiro do título brasileiro

>>>> Dez momentos decisivos no caminho do Corinthians rumo ao hexa brasileiro

>>>>Tite superou as tempestades e fez do Corinthians um campeão brasileiro ofensivo

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo