Brasil

[ARQUIVO] O Palestra Itália, da fazenda de porcos à arena moderna

Talvez porque foi uma espécie de segundo lar para os imigrantes italianos, ou pelo orgulho de ter comprado o terreno com o próprio dinheiro (e uma ajudinha do setor privado), mas o palmeirense tem um sentimento muito forte em relação ao seu estádio. Enche o peito para anunciar a intenção de visitar o Parque Antártica ou o Palestra Itália. Depende do gosto do consumidor. A partir da inauguração da nova arena, haverá mais uma forma de se referir a ele: Allianz Parque.

Veja as matérias aqui.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!