Brasil

A camisa 2016 do Ceará é linda e merece ser admirada

O Ceará trocou de fornecedora e passou a vestir Topper, marca que tem entrado mais no futebol neste ano. No último dia 19, o time apresentou seus novos uniformes para 2016 e temos que admitir: ficaram lindos.

LEIA TAMBÉM: Clubes europeus lançam terceiro uniforme. E alguns extrapolaram o limite de feio

A camisa principal, listrada no tradicional preto e branco, com gola V. Na parte de trás da camisa, há um efeito degradê nas listras, que se desmancham. É uma tendência que vários times têm seguido (embora nem sempre fique muito bom, é necessário dizer).

A camisa dois do time é predominantemente branca, com detalhes em preto. A gola desta camisa é arredondada. As duas versões da camisa trazem um QR Code que pode ser escaneado pelos torcedores para encontrar mais informações da camisa. Não que isso vá acontecer, mas taí a novidade. As camisas usam a tecnologia DryCool, que absorve melhor o suor, segundo a Topper.

O clube apresentou também os uniformes de treino e de goleiro. Estão todos na galeria abaixo.

A camisa oficial do clube passou a ser vendida no dia 20 de julho por R$ 199,99. Um preço um pouco mais razoável do que vimos em alguns dos times do Sudeste, o que é absolutamente justo. Não dá para lançar camisa custando mais de R$ 200 em lugar nenhum. Ponto para o Ceará.

[galeria_embeded]

TRIVELA FC: Ganhe benefícios e marque um gol pelo jornalismo independente. Seja sócio!

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo