O atacante Brandão foi o autor do gol da classificação do Olympique de Marseille nesta terça-feira contra a Internazionale – vitória por 2 a 1 dos nerazzurri. O técnico Didier Deschamps revelou que o brasileiro avisou que marcaria quando entrou em campo.

“Nós tivemos momentos difíceis nesse jogo e lutamos para marcar. Quando eu coloquei ele [Brandão], ele me disse que iria marcar. É fabuloso. Eu acho que nós fizemos um grande jogo”, declarou o treinador do Marseille.

Brandão marcou o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo, que selou a classificação e, claro, agradeceu por ter conseguido marcar.  “Agradeço a Deus e a todo o elenco que eu marquei esse gol. Eu quero agradecer aos torcedores também, que vieram aqui para nos apoiar”, disse o atacante.

O jogador brasileiro ainda afirmou que nem viu a bola quando o goleiro Mandanda chutou para frente. “Eu não vi a bola quando ela pingou atrás de mim. Eu vi que ela estava no meu caminho e chutei para vencer o goleiro”, descreveu o atacante.