O Borussia Mönchengladbach retornou, ao menos temporariamente, à liderança do Campeonato Alemão. Pela sétima rodada da Bundesliga, o M'Gladbach derrotou o Nürnberg por 1 a 0, com gol de Filip Daems, e chegou aos 16 pontos, um a mais que o Bayern Munique, que joga ainda hoje contra o Bayer Leverkusen. O Nürnberg é o décimo colocado, com 10 pontos.

Em Mainz, o atual campeão Borussia Dortmund afastou um pouco a crise ao derrotar os donos da casa por 2 a 1, e chegando à oitava colocação, com dez pontos. O Mainz, com sete, é o 14º. Nicolai Müller abriu o placar para os donos da casa, mas Ivan Perisic e Lukasz Piszczek viraram para o Dortmund.

Em Gelsenkirchen, o Schalke 04 fez 4 a 2 no Freiburg, e chegou aos 12 pontos, na quinta colocação. O Freiburg é o penúltimo colocado, com apenas quatro pontos. Farfán, Huntelaar, Holtby e Raúl anotaram os gols dos Azuis Reais, enquanto Cissé e Jendrisek anotaram os tentos dos visitantes.

Já o Wolfsburg melhorou sua situação na tabela vencendo o Kaiserslautern por 1 a 0, com gol de Dejagah. Os Lobos chegaram a nove pontos, na 12ª posição, enquanto o Kaiserslautern está três posições abaixo, com cinco.

Finalizando os jogos desta manhã de sábado, Augsburg (16º colocado, 4 pontos) e Hannover 96 (sexto, com 12) empataram sem gols.

Confira os jogos da sétima rodada do Campeonato Alemão:

Sexta, 23 de setembro

Stuttgart 1×2 Hamburg

Sábado, 24 de setembro

Schalke 04 4×2 Freiburg
Mainz 1×2 Borussia Dortmund
Wolfsburg 1×0 Kaiserslautern
Borussia Mönchengladbach 1×0 Nürnberg
Augsburg 0x0 Hannover 96
Bayern Munique x Bayer Leverkusen

Domingo, 25 de setembro

Köln x Hoffenheim
Werder Bremen x Hertha Berlim