Borussia Dortmund cai contra equipe da terceira divisão

Após o Stuttgart, mais um clube da Bundesliga foi eliminado na terceira fase da Copa da Alemanha. O Borussia Dortmund foi derrotado por 3 a 2 pelo Osnabrück, da terceira divisão germânica.

Na Osnatel Arena, o time da casa abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Após receber bola da direita, o italiano Angelo Barletta fez 1 a 0 para o Osnabrück. Cinco minutos depois, Barletta voltou a marcar, antecipando-se à marcação de Nelson Valdez e marcando de cabeça, após cruzamento de Bernd Lindemann.

O segundo tempo ainda deu esperanças ao Borussia Dortmund, aos dez minutos. Em jogada de Lucas Barrios, pela direita, Nuri Sahin recebeu a bola e arriscou o chute, que venceu o goleiro Tino Berbig, diminuindo para 2 a 1. Porém, o Osnabrück garantiu a vitória aos 24 minutos, com Benjamin Siegert. No minuto derradeiro, Barrios ainda marcou o segundo do Borussia.

No outro jogo que encerrou a rodada do dia, em duelo entre clubes da segunda divisão, o Augsburg goleou o Duisburg por 5 a 0. O destaque ficou com o atacante húngaro Sandor Torghelle, que marcou dois. Uwe Möhrle, Marcel Ndjeng e Michael Thurk completaram o placar.

Confira os jogos da terceira fase da Copa da Alemanha

Terça, 27/outubro
Greuther Furth 1×0 Stuttgart
Eintracht Trier 0x3 Colônia
Osnabruck 3×1 Borussia Dortmund
Augsburg 5×0 Duisburg

Quarta, 28/outubro
1860 Munique x Schalke 04
Werder Bremen x Kaiserslautern
Hoffenheim x Koblenz
Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique