Oito toques na bola, e a Internazionale atravessou o gramado, nos acréscimos do segundo tempo, para garantir a vitória por 3 a 1 sobre o Frosinone, com Vecino fechando o placar por 3 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. É a terceira vitória em cinco rodadas para o terceiro colocado da Serie A, com cinco pontos de vantagem para o perseguidor mais próximo, atualmente o Milan.

Nainggolan completou o cruzamento de D’Ambrosio e abriu o placar, de cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Perisic ampliou, de pênalti, antes do intervalo. Na segunda etapa, Francesco Cassata bateu da entrada da área e contou com uma rara falha de Handanovic para descontar e fazer o primeiro gol da história do Frosinone contra a Internazionale pela Serie A.

Icardi perdeu uma par de chances e, no momento em que o Frosinone pressionava pelo empate, a Inter descolou um belo contra-ataque. Vecino puxou, deixou com João Mário, que tocou para Icardi. O centroavante encontrou Vecino dentro da área. O camisa 8 dominou e bateu de esquerda para dar números finais à partida.

.