Bolton perde vantagem e se complica na luta contra o rebaixamento

O Bolton recebeu o West Bromwich e perdeu uma ótima chance de melhorar suas chances de continuar na Premier League. O time da casa chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate e se complicou. Para não cair, o Bolton tem que vencer o Stoke City e torcer por tropeços de Wigan (que ainda joga duas vezes no campeonato) ou de Queens Park Rangers.

Aos 24 minutos de jogo, Martin Petrov abriu o placar batendo pênalti. Aos 72, Ridwell, defensor do WBA, tentou dar um chutão e acabou acertando seu companheiro Jones. A bola entrou e a liderança do Bolton dobrou.

Mas apenas três minutos depois, Dorrans lutou dentro da área e a bola sobrou para Brunt, que chutou rasteiro e diminuiu o placar. Quando o relógio marcava 90 minutos de jogo, Cox cruzou no segundo pau e Morrison chegou para completar para o gol, deixando a torcida do Bolton desolada.

A situação do Bolton ficou mais complicada porque praticamente ao mesmo tempo do segundo gol do WBA, Djibril Cissé deu a vitória ao QPR contra o Stoke City. Taarabt cobrou escanteio, Ferdinand desviou e Cissé marcou o único tento da partida.

Na parte de cima da tabela, o Tottenham foi à Birmingham tentando aproveitar os tropeços de Arsenal e Newcastle, e ficou no 1 a 1 com o Aston Villa. Clark abriu o placar para os donos da casa com um chute desviado e mesmo após a expulsão de Danny Rose, o Tottenham conseguiu chegar ao empate, com Adebayor cobrando pênalti.

Confira os jogos da 37ª rodada da Premier League:
 

Sábado, 5/mai

Arsenal 3×3 Norwich City

Domingo, 6/mai
Newcastle 0x2 Manchester City
Aston Villa 1×1 Tottenham
Bolton 2×2 West Bromwich
Fulham 2×1 Sunderland
Queens Park Rangers 1×0 Stoke City
Wolverhampton 0x0 Everton
Manchester United x Swansea City

Segunda-feira, 7/mai
Blackburn x Wigan