Beckham revela desejo de ser emprestado a clube europeu

O meio-campista David Beckham, do Los Angeles Galaxy, revelou que deseja voltar a jogar, por empréstimo, em um clube europeu, enquanto a Major League Soccer está parada. Beckham justificou a vontade com a razão de readquirir o ritmo de jogo, após se recuperar da lesão no tendão de Aquiles, que o tirou da Copa do Mundo.

Beckham confirmou que está apto para jogar: “Meu corpo se sente bem após minha lesão. Eu sempre disse que precisava voltar a ficar bem, e manter a minha forma. Veremos.”

O meia ainda disse esperar o empréstimo para voltar a ficar disponível para uma eventual convocação à seleção da Inglaterra: “Eu voltarei para algum lugar, pois quero me manter em forma e com uma chance de ser chamado para a seleção novamente. Para fazer isso, eu tenho de estar em algum lugar. Tomara que eu possa conseguir algo.”

Finalmente, Beckham disse que não voltaria a jogar pelo Milan, clube para o qual o Los Angeles Galaxy já o emprestou duas vezes: “Não voltarei para o Milan desta vez, porque não é possível ir para o elenco por um tempo tão curto.”

O jogador de 35 anos, então, aventou a possibilidade de voltar ao Manchester United: “[A Premier League] É uma grande liga, e uma das mais competitivas no mundo. Talvez, algum dia, eu possa voltar, mas eu sempre disse que só seria pelo Manchester United.”