Na sexta rodada da Bundesliga, neste meio de semana, os líderes se deslocam. Em Frankfurt, o Bayern de Munique espera manter a seqüência de vitórias diante do Eintracht, mas precisa superar o cansaço que começa a tomar conta dos jogadores. De olho no líder, o Werder Bremen pega o Borussia Monchengladbach. Na quarta, o Hamburg visita o Stuttgart.

Nesta terça, o Bayern de Munique busca ampliar seu recorde de vitórias consecutivas na Bundesliga. A equipe chegou a 14 triunfos consecutivos, e tenta manter o aproveitamento de 100% nesta temporada diante do Eintracht Frankfurt.

Porém, o time cumpre uma maratona de jogos. Esta será sua quarta partida em nove dias. Contra o Hannover, no sábado, os jogadores começaram a dar sinais de cansaço. Além disso, Ballack segue como dúvida, com dores no tornozelo. Hargreaves, Santa Cruz e Pizarro também desfalcam a equipe.

O Werder Bremen, vice-líder com 13 pontos, também viaja para enfrentar o Borussia Monchengladbach e espera se aproximar da ponta. Sem problemas, o técnico Thomas Schaaf mandará a campo o mesmo time que derrotou o Borussia Dortmund por 3 a 2. Andreasen entrou bem na equipe e permanece como titular na defesa.

A decepção com o empate por 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt deixou o Hamburg mais longe da ponta. Em terceiro, com 11 pontos, o time não quer bobear de novo. O Stuttgart espera embalar após vencer pela primeira vez na Bundesliga. Mesmo com o triunfo sobre o Mainz por 2 a 1, a pressão no clube continua grande sobre o técnico Giovanni Trapattoni. Os Schwaben terão o retorno do atacante Cacau.

Confira os jogos da sexta rodada da Bundesliga:

Terça, 20/setembro

Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique
Borussia Monchengladbach x Werder Bremen
Hannover 96 x Wolfsburg
Borussia Dortmund x Wolfsburg

Quarta, 21/setembro

Stuttgart x Hamburg
Nürnberg x Schalke 04
Bayer Leverkusen x Colônia
Hertha Berlim x Duisburg
Kaiserslautern x Mainz


Os comentários estão desativados.