Andrea Barzagli afirmou que a Juventus precisará de bastante atenção no clássico do próximo sábado, contra a Internazionale. O zagueiro destacou as qualidades de Diego Milito e pediu atenção redobrada com o centroavante. Além disso, o jogador também elogiou o bom início de Andrea Stramaccioni à frente dos nerazzurri.

“Estou preocupado com Diego Milito. Ele é um atacante completo, um dos mais fortes da Europa, e não perde um lance. A Inter é uma ameaça real. Andrea Stramaccioni é um bom treinador e acho que é certo dar espaço para um treinador jovem com boas chances”, declarou o defensor.

Sobre a importância do jogo, Barzagli preferiu não ser alarmista, apesar de acreditar no potencial dos nerazzurri: “Não penso que, neste estágio do campeonato, será um jogo crucial para decidir o título. A Inter pode disputar a liderança, mas somos um grupo e acreditamos em nós mesmos. Sempre mantemos nossos pés no chão. Tem sido um início de temporada difícil”.

A Juventus ocupa a primeira colocação da Serie A, com quatro pontos de vantagem sobre a Inter. Caso vençam ou empatem em Turim, os bianconeri chegarão a 50 jogos de invencibilidade no campeonato nacional. A última vitória dos nerazzurri no campo dos rivais pela competição aconteceu em abril de 2005, mas nesta temporada a equipe mantêm 100% de aproveitamento nos jogos fora de casa.