O técnico Cesare Prandelli confirmou Mario Balotelli e Giampaolo Pazzini como dupla de ataque titular no amistoso entre Itália e Polônia, agendado para o próximo sábado. O comandante, no entanto, frisou que pode fazer alterações para o confronto ante o Uruguai, que acontece na terça-feira da próxima semana.

“Eu tenho quatro atacantes que podem jogar juntos e integrados. Eu prefiro Balotelli e Pazzini para esta partida, mas outros poderão atuar no próximo jogo. Balotelli está tranquilo e não deve se preocupar com ter responsabilidades demais. Ele tem um futuro extraordinário a sua frente”, afirmou o técnico.

Prandelli foi forçado a fazer alterações no ataque que vinha escalando nas últimas partidas da Azzurra. Antonio Cassano e Giuseppe Rossi estarão sem condições de jogo até o próximo ano. O jogador do Milan sofreu um AVC e passou por cirurgia no coração, enquanto o avante do Villarreal rompeu os ligamentos do joelho.

“Nós iremos jogar com um time organizado e, para nós, é um teste significante. Eu pedirei aos meus jogadores que mantenham a estabilidade. Eu quero dar continuidade ao meio-campo, mas com atacantes diferentes que Cassano e Rossi”, completou.