O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, quer que o atacante Mario Balotelli permaneça nos Citizens pelos próximos anos. O jogador, de 21 anos, volta à equipe pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira, na partida contra o Villarreal depois de não atuar nas três partidas anteriores da fase de grupos, devido ao cartão vermelho recebido na temporada passada da Liga Europa, diante do Dinamo Kiev. E as recentes atuações de Balotelli tem agradado ao treinador.

“Ele pode ser um jogador importante para nós dessa vez. Ele é jovem e já atuou em partidas importantes conosco. Conheço-o desde que ele era garoto. Lancei-o na Internazionale e quero ele comigo aqui no City. Ele tem minha confiança. Tecnicamente, ele não deve a ninguém. Só precisa melhorar sua atitude. Jogar no City fará bem a ele. No verão, tivemos muitos clubes italianos atrás dele, mas não queremos liberar ninguém”, disse Mancini, em coletiva de imprensa.

Balotelli vive boa fase no Manchester City. Nos últimos seis jogos, foram cinco gols. Dois deles na goleada histórica dos Citizens sobre o Manchester United por 6 a 1. Na partida contra os Red Devils, além dos tentos, o italiano sofreu a falta que provocou a expulsão de Jonny Evans. O City lidera a Premier League, mas está apenas em terceiro em seu grupo na Liga dos Campeões, com 4 pontos, atrás de Bayern Munique (7) e Napoli (5).