Mario Balotelli faz uma temporada de altos e baixos. Esta é uma frase que poderia valer para muitos dos anos da sua carreira. Aos 26 anos, o jogador foi crucial na vitória do Nice sobre o Paris Saint-Germain por 3 a 1, neste domingo, que dá ao Monaco uma boa vantagem na ponta da tabela. Isso, claro, além de dar confiança ao Nice, terceiro colocado. No Instagram, o jogador tirou um barato, de leve, do rival da capital.

LEIA TAMBÉM: Nice desbanca o Paris Saint-Germain e empurra o Monaco rumo ao título da Ligue 1

“Aqui não é Paris. Agora vamos pensar na próxima. Paris já é passado”, escreveu o jogador. Titular, ele fez o primeiro gol da partida. Foi o seu 14º gol na Ligue 1 em 21 jogos, o 16º no total na temporada, em um total de 26 partidas. Depois de um excelente início, quando o time chegou até a liderar o campeonato, o atacante começou a ter problemas e foi parar na reserva. Com lesões, voltou ao time e também voltou a marcar gols.

Balotelli, que é provocador, tratou de dar uma boa alfinetada nos rivais da capital, que ficam mais distantes do título. Aliás, ainda durante o jogo, o atacante provocou: pegou uma bola próxima à linha de fundo e fez algumas gracinhas, o que levou Blaise Matuidi a chegar com tudo para fazer a falta. Balotelli, que é um brincalhão, já levantou rindo. A torcida, claro. adorou o lance.

O Nice é o terceiro colocado na Ligue 1 com 77 pontos conquistados, 20 pontos à frente do Lyon, o que o garante nesta posição. Afinal, restam apenas quatro jogos ao Lyon até o fim da Ligue 1 e, assim, o time irá à próxima Champions League. O PSG é o segundo colocado com 80 pontos, contra 83 do Monaco – que ainda tem um jogo a menos.

Abaixo você vê os melhores momentos da partida, a gracinha que Balotelli fez e depois os dois posts que fez no Instagram após o jogo.

  Ici c’est PAS paris . #issanissa?⚫️ @ri_pereira @tassosdonis e tous bravooooooo??.. now let’s think on the next one. Paris it’s the past.   Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli???? (@mb459) em

@ogcnice #issanissa?⚫️ Merci à tous Thank you everybody. Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli???? (@mb459) em