O galês Gareth Bale, do Tottenham, criticou duramente Charlie Adam, do Liverpool, por uma entrada forte que o tirou do jogo amistoso entre as duas equipes, no sábado. O jogo em Baltimore acabou 0 a 0, mas o galês deixou o campo por causa da entrada do jogador escocês sobre ele.

Não é a primeira vez que os dois jogadores se encontram e uma entrada de Charlie Adam é criticada. Na temporada 2010/11, o volante escocês, que ainda defendia o Blackpool, entrou forte em Bale, que se contundiu com gravidade.

 

“Do que eu vi dele no campo, eu acho que ele é um pouco covarde. Eu fiquei surpreso em ver esse tipo de entrada em um amistoso. Nós estamos todos aqui para melhorar nossa forma física e ter um bom exercício e o que ele fez foi além do limite, para ser honesto”, disse Bale.

“Mas algumas pessoas são assim e isso é errado. Meu tornozelo está machucado, muito, muito machucado. Nós teremos que esperar e ver o que acontece. Eu provavelmente terei que fazer um exame”, explicou.

“Eu entenderia se fosse uma entrada atrasada, ainda que fosse apenas um amistoso. Mas a bola estava dez metros depois dele e não estava nem perto dele quando ele veio e pegou meu tornozelo”, criticou ainda o meia galês.

Bale foi muito criticado por estar jogando pelo Tottenham depois de pedir para ser cortado da seleção do Reino Unido por uma lesão nas costas. O jogador esteve em campo em dois amistosos do Tottenham, um deles antes mesmo da estreia do time do Reino Unido nos Jogos Olímpicos.


Os comentários estão desativados.