A partir de hoje, vamos destacar aqui também o podcast Baião de Dois, que trata de futebol nordestino lá na nossa casa de podcasts, a Central 3. Aproveitem!

A Copa do Nordeste chegou na metade da primeira fase, nossos cabras dissecaram os oito jogos e continua com o Confiança na liderança de seu grupo e com a pontuação máxima entre todos os times. Do outro lado, o Fortaleza assumiu a ponta no jogo derradeiro da rodada contra o Imperatriz. Nas pontas de baixo, falamos sobre as decepções do CSA e das lutas do Frei Paulistano.

Atravessando a fronteira, trouxemos um pouco do sentimento tricolor em seu primeiro jogo numa competição sul-americana fora do Brasil, além do resultado dentro das quatro linhas. Na outra partida, comentários tão certeiros quanto o ataque do Bahia e sua exibição de gala em dez minutos.

Nos momentos finais, uma visão mais numérica sobre os efeitos do regulamento esdrúxulo da Copa do Brasil que privilegia quem já é privilegiado e como isso afeta no comportamento dos times na competição. Por fim, comentamos sobre a mudança de Daniel Paulista que deixou Aracaju para suceder Guto Ferreira no Sport. Qual o impacto disso para os dois clubes, apresentando as visões do Rubro-Negro e do Azulino Proletário.