Austrália e Japão ficam no empate pelas eliminatórias

Austrália e Japão, duas das melhores seleções que disputam as eliminatórias asiáticas, ficaram no empate por 1 a 1 nesta terça-feira em Brisbane. As duas seleções estão no Grupo B e são favoritas à classificação – os dois primeiros colocados garantem vaga na Copa do Mundo.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Yuzo Kurihara abriu o placar para os japoneses aos 20 minutos do segundo tempo. Os australianos empataram com um gol de pênalti, aos 24 minutos, com Luke Wilshere.

Em três jogos, o Japão chegou a sete pontos e lideram com folga o Grupo B. A Austrália fez o seu segundo jogo e foi o segundo empate, totalizando dois pontos. Iraque, Omã e Jordânia possuem um ponto cada.

Coreia do Sul passeia contra o Líbano

Em Goyang, a Coreia do Sul venceu o Líbano com facilidade por 3 a 0. Bo-Kyung Kim marcou 1 a 0 aos 31 minutos do primeiro tempo. Aos quatro do segundo, o mesmo Bo-Kyung Kim marcou o segundo. Ja-Cheol Koo fechou o placar aos 45 minutos da etapa final.

A Coreia do Sul fez o segundo jogo e chegou a seis pontos. O Irã tem três pontos em um jogo, enquanto o Qatar tem três pontos em dois jogos. Uzbequistão e Líbano possuem um ponto cada.