O Atlante deu vexame na terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Concacaf. O time mexicano perdeu por 1 a 0 em casa do Joe Public, em jogo válido pelo grupo C. Melhor para o Montréal Impact, que derrotou o Olímpia por 2 a 1 em Honduras e abriu distância na liderança da chave.

Em Cancun, o Atlante perdeu por 1 a 0 do Joe Public, com um gol de Nelson no segundo tempo. Foi a primeira vitória do time trinitário nesta etapa. Com dois gols de Brown, o Montréal Impact bateu o Olímpia em Tegucigalpa. O time canadense lidera o grupo C com sete pontos, seguido por Atlante (quatro), Olímpia e Joe Public (três).

No grupo A, o DC United segue como grande decepção. Em casa, o time norte-americano perdeu por 1 a 0 para o Cruz Azul, gol de Zeballos, e segura a lanterna sem pontos. Com um gol a quatro minutos do fim, o Saprissa ganhou de virada do Marathón por 2 a 1. Cruz Azul, Marthón e Saprissa estão com seis pontos.

Em um primeiro tempo emocionante, Pumas e Houston Dynamo empataram por 4 a 4. Foram marcados sete gols nos primeiros 45 minutos; o time da MLS empatou na segunda etapa. Com um gol nos acréscimos, o Firpo ganhou por 1 a 0 do San Francisco e assumiu a vice-liderança do grupo B com três pontos, dois a menos que o Pumas. Houston Dynamo e San Francisco estão com dois.

O Puerto Rico Islanders segue na ponta do grupo D após empatar por 2 a 2 com o Municipal na Guatemala. No Panamá, o Tauro fez 2 a 0 no Santos Laguna e ocupa a segunda posição, um ponto atrás do time porto-riquenho. O Santos vem em terceiro (três), com o Municipal na lanterna (um).

Veja os resultados da terceira rodada da fase de grupos da LC da Concacaf:

Terça, 30/setembro
Saprissa 2×1 Marathón
Pumas 4×4 Houston Dynamo

Quarta, 1º/outubro
DC United 0x1 Cruz Azul
Firpo 1×0 San Francisco
Olímpia 1×2 Montréal Impact
Municipal 2×2 Puerto Rico Islanders

Quinta, 2/outubro
Atlante 0x1 Joe Public
Tauro 2×0 Santos Laguna