Ásia/OceaniaPalpites

Onde assistir, palpites e escalações de Al-Hilal x Navbahor – Liga dos Campeões da Ásia – 18/09/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Al-Hilal x Navbahor pela Liga dos Campeões da Ásia

O atual líder do Campeonato Saudita faz a sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia nesta segunda-feira (18). O time de Neymar encara o Navbahor, do Uzbequistão, o jogo acontece no Estádio King Fahd International Stadium, às 15h (horário de Brasília). O craque brasileiro estreou pelo seu novo time na última rodada do Campeonato Saudita, e foi importante na vitória por 6 x 1, diante do Al-Riyadh.

  • A equipe uzbeque é a atual vice-líder de sua liga, com 34 pontos, atrás do Pakhtakor, que tem 41;
  • Os times já se enfrentaram uma vez na história, na Liga dos Campeões da Ásia de 1998, na ocasião, o Al-Hilal bateu o Navbahor por 3 x 1;
  • O time do Al-Hilal vem em uma sequência de seis jogos sem perder, com cinco vitórias e um empate;
  • O Navbahor, nos últimos cinco jogos, conquistou uma vitória, dois empates e sofreu duas derrotas;
  • O Al-Hilal é o maior vencedor da AFC Champions League, com quatro conquistas e vai em busca de sua quinta taça da competição;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Al-Hilal x Navbahor pela AFC Champions League.

Onde assistir Al-Hilal x Navbahor ao vivo?

A partida entre Al-Hilal x Navbahor, válida pela 1ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia, será transmitida por meio da plataforma de streaming Star+, e também pelo canal ESPN (em sinal de TV fechada), nesta segunda-feira (18), a partir das 15h (horário de Brasília). O jogo acontece no Estádio King Fahd International Stadium.

  • Data: segunda-feira, 18 de setembro de 2023;
  • Horário: 15h (horário de Brasília);
  • Local: King Fahd International Stadium, Riade, Arábia Saudita;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Escalação do Al-Hilal

Al-Owais; Nasser Al-Shahrani, Ali Al-Bulayhi, Hassan Al Tambakti e Saud Abdulhamid; Rúben Neves e Salman Al-Faraj; Michael, Malcom e Neymar; Aleksandar Mitrovic

Escalação do Navbahor

Yusupov; Golban, Ivanovic, Milovic e Yoldoshev; Sobirzhonov, Botaboev, Urunov e Ismoilov; Iskandarov; Tabatadze.

Palpite: Al-Hilal x Navbahor

Os palpites da redação da Trivela

Al-Hilal marca mais de 3.5 gols – 2,45

Jogando em casa e vindo de uma sonora goleada por 6 x 1 diante do Al-Riyadh pelo Campeonato Saudita, a expectativa que fica é a de que o time de Neymar e Malcom possa repetir o feito na tarde desta segunda-feira, e possa repetir o feito com mais uma goleada, diante de um desconhecido Navbahor, que apesar de ser o segundo colocado de sua liga, não deve assustar o time árabe nesta abertura de Grupo D da AFC Champions League.

Resultado do 1º tempo (Al-Hilal) – 1,42

Como franco favorito a vencer a partida, apostar na vitória do Al-Hilal nos dois tempos é praticamente um investimento certo para este confronto diante do Navbahor. Portanto, acreditamos que o time árabe consiga construir um bom resultado, começando na frente no primeiro tempo. O ímpeto ofensivo da equipe, e a qualidade individual do Al-Hilal comprovam esta possibilidade de vitória já na etapa inicial.

Ambas equipes marcam (sim) – 2,22

Assim como no último jogo do Al-Hilal, caso o time de Neymar e companhia consigam uma boa vantagem no placar, a tendência é que o time diminua a intensidade, o que pode abrir espaço para o clube do Uzbequistão consiga marcar pelo menos um gol. Apesar de desconhecido em âmbito internacional, o Navbahor não tem nada a perder, e deve jogar em cima do time árabe caso tenha a oportunidade.

Al-Hilal x Navbahor: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Últimos cinco jogos do Al-Hilal

AFC Liga dos Campeões 28/11/23

V

Navbahor Namangan

0

Al Hilal Riyadh

2

Saudi Arabia Pro League 25/11/23

V

Al Hazm

0

Al Hilal Riyadh

9

Saudi Arabia Pro League 25/11/23

V

Al Hazm

0

Al Hilal Riyadh

9

Saudi Arabia Premier League 10/11/23

V

Al Taawon Buraidah

0

Al Hilal Riyadh

2

AFC Liga dos Campeões 06/11/23

V

Mumbai City FC

0

Al Hilal Riyadh

2

Últimos cinco jogos do Navbahor

AFC Liga dos Campeões 28/11/23

D

Al Hilal Riyadh

2

Navbahor Namangan

0

Uzbekistan PFL 24/11/23

D

FK Olympic Tashkent

2

Navbahor Namangan

1

Uzbekistan PFL 11/11/23

V

FC Bunyodkor

0

Navbahor Namangan

3

AFC Liga dos Campeões 06/11/23

V

ir

Nassaji Mazandaran

1

Navbahor Namangan

3

Uzbekistan PFL 30/10/23

D

Nasaf

1

Navbahor Namangan

0

As últimas notícias do Al-Hilal

A equipe do técnico Jorge Jesus deu um show diante do Al-Riyadh pelo Campeonato Saudita, e após a goleada por 6 x 1, o time azul e branco assumiu a liderança da competição com 16 pontos. O time de Neymar e companhia é o único invicto na tabela, e chega com moral para buscar o 5º título da Liga dos Campeões da Ásia.

O craque da Seleção Brasileira começou o último jogo no banco, e quando entrou foi fundamental para a construção da goleada do Al-Hilal com duas assistências. Dependendo de como está a condição física do jogador, Neymar poderá começar entre os titulares, o que faria Malcom ser deslocado para a ponta, com Michael sendo sacado do time.

No mais, a escalação para logo mais deve ser a mesma que goleou o Al-Riyadh. O Al-Hilal vem de uma excelente sequência de quatro vitórias consecutivas, com 16 gols marcados, e seis sofridos.

As últimas notícias do Navbahor

Franco-atirador no jogo desta segunda-feira, o Navbahor, do Uzbequistão, é o atual vice-líder da Liga Uzbeque, e vem de uma sequência bem diferente do seu rival. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou somente uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, o time não vence há dois jogos, e vem de empate diante do AGMK, em casa, por 0 x 0.

Na história, Navbahor e Al-Hilal só se enfrentaram uma vez, em 1998, quando o time do Uzbequiatão foi derrotado pelos árabes por 3 x 1, em jogo válido pela AFC Champions League daquele ano. Com 34 pontos na tabela da Liga Uzbeque, o Navbahor está a sete pontos do líder Pakhtakor, que também disputa a Liga dos Campeões da Ásia.

Em relação ao time, o destaque fica por conta do meia Jovan Dokic, experiente sérvio de 31 anos, que é o principal responsável pela armação do time, ao lado do camisa dez Iskandarov.

 

Foto de Lucas de Souza

Lucas de Souza

Existe um ditado que diz que o bom filho a casa retorna não é? Pois bem, sou Lucas de Souza, redator e repórter do Futebol na Veia, de volta ao site após quatro anos, e agora redator do Trivela, um dos maiores portais de futebol do Brasil. Sou jornalista, especializado em Marketing digital e narrador do Portal Futebol Interior e também da RP2Marketing.
Botão Voltar ao topo