Ásia/Oceania

O Al Hilal criou um mosaico do Mortal Kombat e deu o seu fatality na LC da Ásia

O título pode não ter vindo na última Liga dos Campeões da Ásia, mas o Al Hilal deu show nos mata-matas da competição continental. E não apenas pela excelente campanha até a decisão. A torcida encheu os 68 mil lugares do Estádio King Fahd e, mais do que fazer barulho, também criou mosaicos fantásticos. Nada diferente do que se repete em 2015. Logo no primeiro duelo em casa pela fase eliminatória da Champions Asiática, os alviazuis produziram mais um espetáculo de cores.

ENTREVISTA: Digão: “A pressão no Al Hilal é como se fosse em Fla, Flu ou Corinthians”

Desta vez, os sauditas se inspiraram no game Mortal Kombat para o mosaico. A imagem de um Sub-Zero alviazul se seguiu ao pedido de “fatality” sobre o Persepolis, adversário da noite. E o time correspondeu dentro de campo. Após a derrota por 1 a 0 em Teerã, o Al Hilal buscou a classificação em Riad com o triunfo por 3 a 0 – o zagueiro brasileiro Digão começou entre os titulares, enquanto Thiago Neves entrou no segundo tempo. Na próxima fase, o Al Hilal enfrentará o Lekhwiya, do Catar. Com promessa de mais pressão da torcida e novo show.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo