Ásia/Oceania

A torcida do Urawa Red Diamonds faz provavelmente a maior festa de intervalo do mundo

Quando o árbitro apita o fim do primeiro tempo, tradicionalmente maior parte dos torcedores usa o período de intervalo como um momento para descansar, recarregar as energias, dar um repouso para a garganta, conversar com o amigo ao lado, checar o celular, ir até a lanchonete do estádio ou até o banheiro. Para os fanáticos pelo Urawa Red Diamonds, porém, o momento é de fazer ainda mais festa.

VEJA TAMBÉM: Guerrero entende papel de maior ídolo do Peru, e gesto exemplar com fã surdo-mudo é a prova

O vídeo que você vê abaixo foi gravado durante o intervalo de uma partida do time japonês. Se tivesse sido registrado enquanto a bola estava rolando, já seria impressionante, já que poucas equipes no mundo fazem festas tão empolgadas em suas arquibancadas, sendo a famosa Muralha Amarela do Borussia Dortmund um dos poucos exemplos. O fato de ter sido durante o intervalo apenas deixa mais impressionante a agitação dos japoneses.

Essa é a atmosfera no INTERVALO de uma partida do Urawa Reds, do Japão. INSANO!

Posted by Torcidas Pelo Mundo on Thursday, November 12, 2015

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo