Sebastian Giovinco é conhecido pelo apelido de Formiga Atômica desde que começou a carreira. O atacante, de 28 anos, mede 1,64 metro de altura e, claro, é algo que chama muito a atenção. Sua habilidade também sempre foi um diferencial, o que certamente o manteve no jogo. Fruto das categorias de base da Juventus, ele teve que se destacar pelo Empoli e principalmente pelo Parma antes de ter uma chance no time que o formou. Foi quase sempre reserva, mas teve bons jogos pela seleção italiana – como na Copa das Confederações, no Brasil, em 2013. Desde o início do ano, está no Toronto, time canadense que joga a MLS. O clube resolveu fazer marketing com o apelido do jogador, já que o personagem a que faz referência terá um filme lançado em breve.

LEIA TAMBÉM: Há 40 anos, Pelé estreava pelo Cosmos e fazia americanos amarem o futebol

Giovinco é o artilheiro do Toronto no ano com sete gols marcados, seguido por Jozy Altidore, com cinco. É líder também em assistências, com seis. No vídeo, que mostra Giovinco representado em desenho desde o começo da carreira, os “parças” do Formiga Atômica são justamente Altidore e o meio-campista Michael Bradley, ambos jogadores da seleção americana.

O Toronto é o quarto colocado atualmente na Conferência Leste da MLS com 19 pontos, atrás de DC United (28), New England Revolution (24)e Orlando City (20). Os seis primeiros de cada conferência avançam para os playoffs.

O vídeo ficou divertido. Confira: