Arsenal tem sequência de vitórias quebrada pelo Fulham

O Arsenal teve quebrada a sua sequência de vitórias no Campeonato Inglês ao empatar em casa por 1 a 1 com o Fulham, na última partida deste sábado válida pela 13ª rodada da competição.

Com o resultado, os Gunners sobem da sétima para a sexta posição na tabela com 23 pontos, enquanto o Fulham, por sua vez, sobe do 16° para o 15° posto com 12 pontos e se distancia um pouco da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Arsenal foi muito superior no início e criou algumas chances para abrir o placar. Na principal delas, Aaron Ramsey parou nas mãos de Mark Schwarzer. O Fulham, aos poucos, passou a avançar mais e gostar do jogo, mas também não conseguiu abrir o placar.

Após o intervalo, o Arsenal voltou a ter maior posse de bola e atacar mais, mas foi castigado pela própria falta de eficiência. Aos 20 minutos, Thomas Vermaelen, contra, abriu o placar para o Fulham.

Em desvantagem no placar, os Gunners passaram a pressionar com ainda mais força, e foram recompensados aos 37 minutos, quando Theo Walcott cruzou e o mesmo Vermaelen, que havia feito contra, desta vez fez a favor para empatar a partida.


Confira os jogos da 13ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado, 26/nov
Stoke City 3×1 Blackburn
Bolton 0x2 Everton
Chelsea 3×0 Wolverhampton
Manchester United 1×1 Newcastle
Norwich City 2×1 Queens Park Rangers
Sunderland 1×2 Wigan
West Bromwich 1×3 Tottenham
Arsenal 1×1 Fulham

Domingo, 27/nov
Swansea City x Aston Villa
Liverpool x Manchester City