Arsenal perde e vê Chelsea se distanciar

O Arsenal foi derrotado pelo Sunderland no Stadium of Lighet e viu o Chelsea se distanciar na ponta da tabela. Os Gunners ainda podem ser ultrapassados pelo Manchester United ao final da rodada.

O gol do Sunderland foi marcado por Darren Bent, com 26 minutos do segundo tempo. Os gunners levaram a campo a maiori titulares, incluindo Cesc Fábregas e Andrey Arshavin, mas não conseguiram evitar a derrota.

A derrota mantém o Arsenal com 25 pontos, contra 33 do Chelsea. O Manchester United, também com 25, tem a chance de ultrapassar os rivais londrinos se vencerem seu jogo contra o Everton.

Chelsea vence e mantém ponta

O Chelsea conseguiu uma vitória tranquila contra o Wolverhamptom no Stamford Bridge por 4 a 0. O técnico Carlo Ancelotti se deu o privilégio de testar jogadores jovens durante o encontro.

Logo aos 4 minutos, Florent Malouda carregou a bola pela meia esquerda e arriscou um chute forte de fora da área, acertando o ângulo do goleiro. Aos 11, cruzamento para a área em escanteio de Malouda e Essien subiu na primeira trave para marcar de cabeça. O ganês marcaria novamente aos 22, em um chute fraco de fora da área que o goleiro não segurou.

Já no segundo tempo, Joe Cole marcou, aos 11, o quarto e último gol da partida, fechando o placar em 4 a 0 para o time de Carlo Ancelotti, que mais uma vez não levou gols em casa.

Confira os jogos da rodada da Premier League:

Sábado, 21/novembro

Liverpool 2×2 Manchester City
Birmingham City 1×0 Fulham
Burnley 1×1 Aston Villa
Chelsea 4×0 Wolverhampton
Hull City 3×3 West Ham United
Sunderland 1×0 Arsenal
Manchester United x Everton

Domingo, 22/novembro

Bolton Wanderers x Blackburn Rovers
Tottenham Hotspur x Wigan Athletic
Stoke City x Portsmouth