Foram necessários quatro gols para um deles valer, na vitória suada da Internazionale sobre a Sampdoria, neste sábado, por 1 a 0, fora de casa. O árbitro de vídeo trabalhou arduamente e, corretamente, anulou dois tentos dos visitantes e outro da equipe de Gênova. No fim, aos os 49 minutos do segundo tempo, Marcelo Brozovic finalmente fez um que valeu e garantiu os três pontos para a sua equipe. 

O primeiro gol anulado foi pouco antes do intervalo. Nainggolan encheu o pé da entrada da área, mas a revisão do lance encontrou um impedimento no começo da jogada. Já na segunda etapa, Asamoah também soltou a bomba para abrir o placar para a Inter, mas a bola havia saído, antes do cruzamento. Logo na sequência, Defrel marcou para a Sampdoria, mas, em posição de impedimento, também teve que amargar a frustração do gol anulado. 

Apenas nos acréscimos, o placar foi definitivamente modificado. Brozovic dominou o corte da defesa adversária, pela direita da grande área, e soltou um belo chute cruzado. E a Inter, após cinco rodadas, alcançou sua segunda vitória na Serie A.