Willian, que foi convocado pelo treinador Mano Menezes para os amistosos contra Gabão e Egito, que serão realizados nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente, comentou a emoção de ser chamado pela primeira vez para a Seleção principal.

“Eu sabia que hoje [quinta-feira] haveria convocação e entrei na Internet para dar uma olhada. Vi o meu nome, mas na hora não acreditei, achei que podia ser um engano. Só comecei a comemorar mesmo quando recebi a ligação do meu assessor dando os parabéns”, contou o meio-campista do Shakhtar Donetsk.

“Nem sei como explicar a felicidade que estou sentindo. Esse era meu objetivo de carreira desde pequeno, quando comecei a jogar futebol. Tive a oportunidade de jogar nas seleções de base e tenho muito orgulho disso, mas ser convocado para a seleção principal é totalmente diferente”, falou Willian.

“Trabalhei muito aqui no Shakhtar para ter essa oportunidade e hoje, graças a Deus, ela chegou. Agora espero agarrar essa chance com as duas mãos para mostrar meu trabalho e me firmar na Seleção.”