A derrota para o recém-promovido Granada machucou o Barcelona. É pelo menos a opinião de Luis Suárez, que afirmou, segundo o jornal AS, que o torcedor precisa se preparar para um ano difícil e que o time catalão precisa mudar a abordagem para partidas fora de casa.

A derrota para o Granada, na qual o Barcelona teve apenas um chute certo a gol, de Messi, no fim do segundo tempo, foi o terceiro jogo sem vitória do atual campeão, em cinco rodadas.

“É uma derrota preocupante, uma derrota que machuca”, disse. “E é uma derrota que precisamos analisar bem. Há muitas coisas que precisamos melhorar. Tem muita coisa pela frente ainda, mas esses são os tipos de jogos em que você vence o título. Precisamos ser mais cascudos se quisermos ganhar a liga. Temos um ano difícil pela frente”.

Foi o oitavo jogo sem vitória para o Barcelona longe do Camp Nou. “Precisamos olhar para a maneira como estamos jogando como visitante, porque a falta de agressividade e chances é preocupante. Somos o Barcelona e precisamos entrar em campo para vencer os jogos. Não podemos começar da maneira como começamos”, encerrou.