Após assistências nos gols do Shakhtar, Willian comemora boa fase

Willian, que fez duas assistências na vitória do Shakhtar por 3 a 1 sobre o Tavriya no último sábado, comemorou o desempenho na temporada.

“Estou muito feliz, pois a fase está boa, estou conseguindo ter uma participação decisiva nos jogos. Quando não é possível fazer gols é importante dar passes para os companheiros e participar das jogadas”, disse Willian, autor de seis assistências na temporada.

“Foi um jogo muito difícil e por isso temos que valorizar muito essa vitória. Apesar de termos a posse de bola na maior parte do tempo, não conseguimos matar o jogo quando estávamos com 1 a 0. Depois que sofremos o gol, eles se fecharam e ficou difícil criar outras oportunidades. Mas felizmente acreditamos até o último minuto, lutamos muito e conseguimos a vitória nos acréscimos”, comentou o meio-campista brasileiro.

Com a vitória, o Shakhtar Donetsk lidera o Campeonato Ucraniano com 33 pontos, mesma pontuação de Dynamo Kiev. Na quarta-feira, a equipe de Donetsk enfrenta o Zenit pela Liga dos Campeões.